domingo, 2 de fevereiro de 2014

Build a Bear - o simples me encanta

Conheço essa marca desde 2011, mas somente hoje me deu inspiração para escrever sobre ela. Sim, eu não havia escrito por falta de inspiração! É que para você falar sobre determinadas coisas, é necessário inspiração. Principalmente, quando a marca vende princípios e valores.

Imagine uma criança dando vida ao seu bichinho de pelúcia. É isso mesmo! As crianças podem criar seu amiguinho, seja ele virtual ou não. E nesse processo de criação, ele terá um coração para amar, um nome comprovado pela certidão de nascimento para ser chamado, e caso seja aventureiro, poderá ter até um passaporte!

Depois de ganhar a vida, com certeza poderá ganhar muitos modelitos para passear com seu dono. Vestidos, saias, casacos, calças e um leque gigante de acessórios e sapatos. Tudo isso para deixar seu amiguinho de pelúcia ou virtual muito elegante e transado. É uma experiência de carinho, cuidado e responsabilidade, que pode ser comparada ao relacionamento dos pais com seus filhos.

Tudo isso para ajudar os pais a cultivar em seus filhos a responsabilidade para com os outros, o senso de cuidado e de zelo com as pessoas e seus brinquedos. Na loja da 5a. Avenida, em New York, as crianças tem espaço para comemorar seu aniversário com os amigos, comprovando que no varejo hoje, as lojas físicas precisam ser pontos de encontro e relacionamento de seus consumidores.

Como dessa vez não resisti, dei vida a minha amiguinha Dina, que já está totalmente adaptada aos 40 graus de Floripa. ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário